Acompanhe também pelo www.cangucu.rs.gov.br

sexta-feira, 24 de junho de 2011

PROJETO ADOLESCÊNCIA SADIA

Em mais um encontro visando a capacitação da rede de trabalho do programa professores e diretores de Escolas, das redes Municipal, Estadual e Particular, profissionais do Município envolvidas nas ações, junto aos CEAFS – Centro de Apoio à Família, CRAS – Centro de Referência de Assistência Social e CREAS – Centro de Referência Especializado de Assistência Social, o Projeto Adolescência Sadia executado com as parcerias envolvendo as Secretarias de Assistência Social, Educação e Esportes e de Saúde, vem atuando com muita ênfase na prevenção à violência, desenvolvendo diversas ações.

Na abertura dessa capacitação, a secretária de Assistência Social Mara Mota agradeceu a presença dos profissionais envolvidos nas ações e a toda a rede de trabalho.

O prefeito Cássio Mota ao agradecer, também manifestou a sua constante preocupação no sentido de que as ações cheguem, cada vez mais, até as famílias, os jovens e as crianças.

Segundo ele é importante que o  Adolescência Sadia atue firmemente, no intuito de combater a violência à mulher, ás violências domésticas que atingem as crianças e os jovens, bem como na orientação que ajude a tirar do meio das drogas os nossos jovens ou mesmo adultos, em fim, que o trabalho continue a produzir resultados positivos, junto às camadas mais vulneráveis a estes problemas. A capacitação foi realizada durante todo o dia no Auditório da Secretaria Municipal de Educação e Esportes.

Cada grupo de ação das escolas e Programas envolvidos demonstrou o trabalho executado na sua área de atuação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário