Quem passa pode observar o ritmo das obras |
Os serviços de avaliação do crescimento e desenvolvimento das crianças; Pré-consulta infantil; orientação alimentar, vigilância epidemiológica, vacinação, e serviços que envolvem também, o Atendimento Nutricional, Grupo de Hipertensos, Diabéticos e obesos, além da pesagem de crianças para o Programa Bolsa Família, Programa de Assistência ao Estomizado, aos Portadores de Tuberculose e Coleta para exames Citopatológicos de Colo Uterino, continuarão sendo realizados no espaço provisório instalado á Rua General Osório 378, até que as obras do Posto de Saúde Central estejam concluídas.
PSC provisório registrou aumento no número de procedimentos |
Em espaço reduzido, os ambientes foram adequados para prestar os mesmos serviços que eram disponibilizados no Posto de Saúde Central. Mesmo em espaço improvisado, o PSC registrou um acréscimo de 28% no número de atendimentos no mês de agosto, em relação ao mês de junho. Os procedimentos subiram de 3.868 em junho para 4.973 em agosto.
Pelo ritmo das obras, o novo Posto de Saúde Central deverá estar concluído até novembro, dentro do previsto. Ampliar os espaços, melhorar a acomodação e as condições de atendimento aos usuários, é o objetivo da SMS, que está investindo R$ 150 mil na reforma do Posto de Saúde Central.
Nenhum comentário:
Postar um comentário