Acompanhe também pelo www.cangucu.rs.gov.br

segunda-feira, 11 de julho de 2011

PROGRAMA SORRINDO PARA O FUTURO E A SAÚDE

O SESC está comunicando que estão abertas as inscrições para as escolas participarem da Gincana Estadual 2011 do Sorrindo para o Futuro.
Cada escola tem até o dia 22 de julho para se inscrever acessando o Sistema de dados do Sorrindo na internet, utilizando uma senha que pode ser solicitada pelo email sorrindoparaofuturo@sesc-rs.com.br, ou entrando em contato com Kelen Marini pelo fone 53 32256093, Sistema Fecomércio – SESC/RS.
O regulamento da Gincana encontra-se no link http://www.sesc-rs.com.br/sorrindoparaofuturo/gincana/regulamento.htm
O que é o programa

O Sorrindo para o Futuro é um programa de promoção de saúde em escolares da educação infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental do RS realizado pelo SESC em parceria com as prefeituras municipais e as escolas desde 2003. Em 2010 participaram 362 municípios, 257.697 crianças em 2835 escolas.

Além de promover a saúde, o programa promove a formação de hábitos saudáveis que consolidem as melhorias de saúde conquistadas, estimulando responsabilidade para com a saúde.

Quem pode participar?
Poderão participar da gincana as escolas que estejam participando do Sorrido para o Futuro neste ano. Cada escola constituirá uma única equipe, incluindo o total de alunos matriculados, inclusive aqueles alunos de séries mais avançadas que não são atendidas pelo Programa SESC Sorrindo para o Futuro.

As escolas competirão dentro das seguintes categorias:
Categoria 1: Escolas com até 150 alunos matriculados;
Categoria 2: Escolas com 151 ou mais alunos matriculados;
Categoria 3: Escolas exclusivamente de educação infantil; sendo que os
Sesquinhos - Escolas de Educação Infantil do SESC-RS - estão nesta categoria, mas não concorrem com as demais e terão premiação distinta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário