Acompanhe também pelo www.cangucu.rs.gov.br

terça-feira, 3 de abril de 2012

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA DA SAÚDE PARA ESTA TERÇA-FEIRA


A SMS estará realizando nesta quarta-feira, o encerramento das atividades alusivas á Semana da Saúde, com diversas atividades nas unidades de saúde do município.
As atividades físicas nas repartições públicas continuarão sendo realizadas com os profissionais de educação física da SMEE. As atividades são coordenadas pelos setores de Vigilância em Saúde e pelo Serviço Social.
No ESF Triângulo, haverá atividades abordando o tema Educação em Saúde, com a participação da comunidade.
As equipes de saúde estarão ainda, realizando aferição de pressão arterial, no Banco do Brasil, Rodoviária, Prefeitura e repartições públicas. A SAMU estará orientando alunos e professores da ETEC sobre o funcionamento do trabalho envolvendo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
Ainda dentro da programação da Semana da Saúde, a SMS estará desenvolvendo neste dia 04 de abril, o Encontro para Profissionais da Saúde – Gente que faz Saúde. O objetivo é um ciclo de palestras que será realizado no Auditório da SMEE, ás 15:30 hs, encerrando a Semana da Saúde.
Irão palestrar: Roger Martins e Humberto Bugs – CEREST, Matheus Martins Cruz – LER/DORT, e Maristela Martins Cruz – sobre Política de Saúde do Trabalhador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário