Acompanhe também pelo www.cangucu.rs.gov.br

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

AIDS - I ENCONTRO PARA PROFISSIONAIS DE SALÕES DE BELEZA


A Secretaria Municipal de Saúde através do Programa Municipal de Doenças Sexualmente Transmissíveis e AIDS, sensibilizada e preocupada com as diferentes camadas da população que estão parcialmente expostas a algum tipo de contato sangüíneo, realiza o I Encontro Municipal para Profissionais de Salões de Beleza, na área da Saúde.
O evento faz parte da programação do Dia Mundial de Combate ao Vírus da AIDS e estende-se a todos os profissionais de salões, em especial a manicures e pedicures, e será realizado dia 1º de dezembro às 19.30h no auditório da Secretaria Municipal de Educação, situado à Rua Silva Tavares 1085, terceiro andar.
O encontro tem por objetivo reunir todos os profissionais do ramo para debater questões referentes à transmissão de doenças sexualmente transmissíveis, principalmente das hepatites virais e do vírus HIV, bem como abordar a importância da “Esterilização de materiais pérfuro-cortantes”. Também será oferecida a vacina contra a Hepatite B no local para aquelas pessoas que desejarem aproveitar a oportunidade e já iniciar o seu esquema de vacinação contra a doença.
Estão convidados todos os profissionais que atuam nos salões de beleza e os que trabalham com prestação de serviços à domicílio em nosso município

Programação:

v     19:30 H:  Abertura com rodada de apresentação;
v     19:45 H:  Dinâmica de grupo;
v     20:15 H:  Coffee break;
v     20:30 H: Atividade preventiva e educativa com tema relacionado ao “Dia Mundial de combate ao Vírus HIV”
v     21:30 H:  Encerramento com coleta de sugestões que possam vir a suprir demandas do público presente na prevenção de doenças e melhoria da qualidade de vida.

Venha, participe! Faça sua parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário