Acompanhe também pelo www.cangucu.rs.gov.br

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

PROJETO ADOLESCÊNCIA SADIA PROMOVE ENCONTRO DE CAPACITAÇÃO

 
Os profissionais da área da saúde, educação  e assistência social participaram de mais um evento do Projeto Adolescência Sadia. A psicóloga Cristiane Vargas além de sua palestra, estimulou exercícios voltados ao desenvolvimento de uma percepção mais feliz no cotidiano dos participantes.
De acordo com a professora Neiva Marta Vargas da Silva, que integra a comissão organizadora das atividades, os encontros são mensais e visam fortalecer o compromisso de cada umas das entidades e membros participantes. O projeto Adolescência Sadia é de responsabilidade das secretarias de Educação e Esportes, Saúde e Assistência Social. Além do titular de cada umas destas pastas, outros dois membros de cada secretaria formam a comissão gestora. 
Realizado no Cine Teatro nesta quinta-feira, dia 20, o encontro teve uma programação variada que contou também com a participação de professores, alunos de escolas das rede pública municipal, profissionais dos postos de saúde e centros de assistência social. O evento oportunizou a apresentação e distribuição da caderneta do adolescente.
O próximo encontro acontecerá no dia 29 de novembro.

Fonte: cangucuonline / cangucuemquestao

Nenhum comentário:

Postar um comentário