Acompanhe também pelo www.cangucu.rs.gov.br

sexta-feira, 29 de abril de 2011

PESQUISA NO PAM AVALIARÁ O NÍVEL DE SATISFAÇÃO DOS SERVIÇOS OFERECIDOS Á COMUNIDADE

Você pode participar desta pesquisa, enviando também pelo e-mail do blog a sua sugestão

A SMS atenta aos serviços que hoje são oferecidos á população, está disponibilizando pesquisa (abaixo) sobre os índices de satisfação do Pronto Atendimento Municipal.
A pesquisa deverá ser um instrumento a mais para que a equipe de saúde possa manter um controle sobre as ações realizadas e elaborar um diagnóstico situacional dos problemas detectados, ouvindo a população e estabelecendo alternativas para que a SMS possa chegar o mais próximo possível dos índices de satisfação dos serviços oferecidos á população.
Este trabalho faz parte do planejamento instituído pela SMS, onde o planejamento é um processo que depende fundamentalmente de conhecer intimamente a situação atual de um sistema, reconhece a equipe.
Uma das unidades de saúde mais procuradas,
a SMS quer interagir com os seus usuários
e saber como está o atendimento junto á população

Índice de Satisfação:

3. Queira registrar seu índice de satisfação com o serviço de saúde prestado pelo Pronto Atendimento Municipal de Canguçu – 24 horas.

(  ) Ótimo
(  ) Muito Bom
(  ) Bom
(  ) Regular
(  ) Péssimo

Registre:

Pontos Positivos:
______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Pontos Negativos:
______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Faça alguma sugestão para que o serviço seja melhor:
______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário