Acompanhe também pelo www.cangucu.rs.gov.br

segunda-feira, 14 de maio de 2012

SMS JÁ ESTÁ DIVULGANDO OS NOVOS ROTEIROS PARA A SEGUNDA ETAPA DA CAMPANHA DE VACINAÇÃO NO DIA 19


Com 40 roteiros realizados na primeira etapa da Campanha de Vacinação que começou dia 05, a Secretaria Municipal de Saúde espera agora, melhorar os índices propostos pela campanha. Os números estavam abaixo da média, mas não é surpresa já que na maioria dos municípios a situação não é diferente.
A Campanha de Vacinação Contra Gripe vai até dia 25 de maio, para gestante, adultos acima de 60 anos e crianças de 06 meses a menores de 02 anos, mas não espere até o último dia para se vacinar, vá hoje mesmo ao posto de saúde mais próximo. A tendência nos últimos dias é de aumentar a procura, congestionando o atendimento.
No sábado dia 19/05 a Secretaria Municipal de Saúde estará realizando a segunda etapa da vacinação em vários pontos do interior e da cidade. Serão 80 diferentes pontos no interior.
O roteiro está sendo divulgado nas principais emissoras de rádio da cidade e interior, começando às 8 da manhã e se estendendo até ás 17 horas. Na cidade, o Posto de Saúde Central estará funcionando direto neste mesmo horário.
Nos demais dias, as pessoas podem procurar as unidades de saúde em horário normal e solicitar a sua vacina. Não deixe para a última hora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário