Acompanhe também pelo www.cangucu.rs.gov.br

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

MESMO COM AS OBRAS DE REFORMA E AMPLIAÇÃO DO POSTO DE SAÚDE CENTRAL PROCURA AUMENTOU EM 28%

Quem passa pode observar o ritmo das obras
Os serviços de avaliação do crescimento e desenvolvimento das crianças; Pré-consulta infantil; orientação alimentar, vigilância epidemiológica, vacinação, e serviços que envolvem também, o Atendimento Nutricional, Grupo de Hipertensos, Diabéticos e obesos, além da pesagem de crianças para o Programa Bolsa Família, Programa de Assistência ao Estomizado, aos Portadores de Tuberculose e Coleta para exames Citopatológicos de Colo Uterino, continuarão sendo realizados no espaço provisório instalado á Rua General Osório 378, até que as obras do Posto de Saúde Central estejam concluídas.
PSC provisório registrou aumento no número de procedimentos
Em espaço reduzido, os ambientes foram adequados para prestar os mesmos serviços que eram disponibilizados no Posto de Saúde Central. Mesmo em espaço improvisado, o PSC registrou um acréscimo de 28% no número de atendimentos no mês de agosto, em relação ao mês de junho. Os procedimentos subiram de 3.868 em junho para 4.973 em agosto.
Pelo ritmo das obras, o novo Posto de Saúde Central deverá estar concluído até novembro, dentro do previsto. Ampliar os espaços, melhorar a acomodação e as condições de atendimento aos usuários, é o objetivo da SMS, que está investindo R$ 150 mil na reforma do Posto de Saúde Central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário